Segundo informações do IBGE divulgadas na ultima semana, no mês de maio, a inflação oficial chegou a 0,74%. Esse valor representa o novo recorde do mês, que desde 2008 não passava de 0,79%. Para lidar com esses valores de inflação, no contexto empresarial, é necessário ter controle sobre a gestão financeira do negócio, fazendo o possível para economizar onde se pode e otimizar os recursos disponíveis.
Diante dessa realidade, é preciso não só ter controle das finanças, mas administrá-las para aproveitar ao máximo o que se tem. O problema é que pequenas e médias empresas muitas vezes se perdem em tabelas de Excel ou softwares complicados de gestão, especialmente quando não possuem um setor específico para o gerenciamento financeiro.
Nesse contexto, o IBDEC está divulgando as inscrições abertas o curso de Fluxo de Caixa. Este curso contribui para que você entenda de forma simples e eficaz o funcionamento do controle de finanças de sua empresa, suprindo as principais necessidades de profissionais autônomos, MEIs e microempresas.
Matricule-se: http://goo.gl/VR3wXp
Data da aula: 18 de julho de 2015
Carga horária: 8 horas
Horário de aula: 8h30 às 17h30 (1 hora de intervalo para almoço).
Local das aulas: IBDEC – Unidade Cambuí – Campinas
Rua Padre Almeida, 825 (dentro do Colégio Madre Cecília) – Cambuí – Campinas – SP
Investimento: R$ 320,00. Ganhe 10% de desconto para pagamento à vista ou parcele este valor em até 2 vezes no boleto bancário.
No valor do investimento estão inclusos material didático impresso e certificado de conclusão.