O IBDEC sempre esteve preocupado com seus alunos e com os profissionais que estão iniciando sua carreira no mercado de trabalho ou mesmo aqueles que precisam de uma ajuda para mudança de área e crescimento profissional.
Somos uma instituição que se preocupe com quem está iniciando sua carreira profissional e que talvez não tenha nenhuma base de como dar o pontapé inicial de uma forma certeira, também com aqueles que querem mudar e crescer profissionalmente. Pensamos também nos profissionais que sempre estão em busca de atualização, pois o interesse do IBDEC é poder contribuir da forma mais positiva o possível para o sucesso de todos, porque o Seu Sucesso só chega Através da Educação.
Pensando nisso o IBDEC sempre realizou palestra de âmbito social para apresentar as últimas tendências do mercado de trabalho, auxiliar na preparação do currículo para aqueles que estão iniciando sua carreira profissional ou para aqueles que procuram mudanças, dicas de como se portar em uma entrevista de emprego, quais são as dinâmicas aplicadas nos candidatos às vagas e quais são os seus objetivos, em fim, uma infinidade de assuntos com um único objetivo: Auxiliar a carreira profissional como um todo.
Em 2014 fechamos parceria com a Sense Profissional . O numero de frequentadores de nossas palestras cresceu, foi aí que decidimos criar um programa que conseguisse abranger a todos. Criamos o UP IBDEC!
O UP IBDEC é um programa social que foi criado com o objetivo de auxiliar a sua carreira profissional de forma geral, ou seja, desde a preparação do currículo á sua inserção no mercado de trabalho. Neste programa único entre todas as instituições de ensino da região Campineira, nós realizaremos a analise e preparação dos currículos dos interessados, realizaremos palestras abordando vários temas com o intuito de lhe posicionar e de lhe atualizar sobre o tão concorrido mercado de trabalho.
Saiba mai sobre o nosso primeiro evento, clique aqui.