Vivendo neste momento de crise verificamos a necessidade de acertar nas nossas contratações. Estamos trabalhando com o quadro de colaboradores cada vez mais reduzido, e isso nos remete na importância de acertar nas nossas escolhas.
O IBDEC sempre prezou pela formação profissional e agora poderá ajudá-lo a realizar seu processo seletivo por um custo reduzido, através de um processo personalizado, que será realizado por uma Psicóloga com mais de 14 anos de experiência na área de RH, ou te auxiliar nas avaliações psicológicas da sua equipe.
Evite transtornos com candidatos desinteressados, e deixe que nós façamos uma avaliação personalizada dos candidatos, para preencher o perfil da sua empresa.
Conheça os nossos serviços:
Avaliação Psicológica – Os testes psicológicos podem ser usados tanto em processos seletivos, como uma das etapas de avaliação, quanto em processos de promoção dentro da empresa e avaliação de liderança para fechamento de perfis.
Acompanhamento em Entrevistas – Acompanhamento e preparação de gestores para entrevistas dos candidatos já pré-selecionados, dando suporte em perguntas, avaliação e fechamento da vaga.
Acompanhamento Pós-Contratação – Acompanhamento do período de adaptação do novo colaborador, ajustando possíveis conflitos e problemas que possam vir a surgir. Alinhamento entre colaborador e gestor sobre rotinas de trabalho e comportamento organizacional.
Recrutamento e Seleção do IBDEC – Diferenciais:
– Alinhamento de perfil personalizado
– Recrutamento em fontes diferenciadas
– Avaliação dos currículos a partir das potencialidades dos candidatos
– Processos Seletivos personalizados (entrevistas, dinâmicas, testes psicológicos e de conhecimentos, entre outros)
– Feedback aos candidatos sobre sua performance ou orientações necessárias
– Encaminhamento do processo completo com os resultados de todas etapas realizadas
– Retorno aos candidatos sobre status do processo
Para mais informações entre em contato com a gente! Estamos sempre prontos para te anteder!
IBDEC – Educação Executiva e Profissionalizante
(19) 3381-0800  | www.ibdec.net