Vai ano e vem ano e muita coisa continua a se repetir. Fazer as compras dos presentes para os familiares, pensar em quais convites de eventos aceitar, lidar com a casa cheia, planejar o pagamento de contas… Quanta coisa, UFA!
Depois começam os anseios para o próximo ano… No próximo ano vou me dedicar mais a uma determinada coisa, no próximo ano quero um trabalho melhor, no próximo ano quero subir de cargo… Algumas vezes sem pensar em como anda seu investimento em seu crescimento profissional e pessoal!
Você está preparado para enfrentar a concorrência de pessoas que querem o mesmo objetivo que você? Um novo emprego, um aumento de salário, outro objetivo. Mas me conte. O que você está fazendo para atingir suas metas para seu desenvolvimento profissional? Todo mundo quer sombra, mas poucos querem plantar a árvore, não é? E você, já plantou sua árvore?
Temos muito orgulho de todos nossos alunos que sacrificam seus sábados em prol de um sucesso cada vez mais real. Por tanto a newsletter de hoje foi para dizer PARABÉNS! Temos orgulho de você que ainda não foi nosso aluno, mas ainda sim se preocupa com seu desenvolvimento profissional, o importante é olhar a além e sempre estar se superar. A Nossa maior alegria é ver que a conquista profissional de todos e se podermos fazer parte dela é a coisa mais gratificante é o nosso propósito e maior missão, por isso nosso slogan é SEU SUCESSO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO!
Para ficar por dentro de todas as novidades do IBDEC siga-nos também no:
Facebook: http://www.facebook.com/ibdec
Twitter: https://twitter.com/ibdec
Linkedin – Página do IBDEC: http://www.linkedin.com/company/ibdec