fbpx

Talent Acquisition

Descrição:

O processo de Recrutamento e a aquisição de talentos (Talent Acquisition) não é a mesma coisa, compreender as diferenças entre eles e adaptar seu processo de contratação em conformidade com os novos conceitos do mercado pode ajudá-lo a contratar melhores profissionais.

A aquisição de talentos é uma abordagem cíclica voltada para a construção de relacionamentos, antecipando futuras necessidades de contratação e criando um grupo sustentável de candidatos. Por isso mesmo, a área também trabalha com conceitos como Employer Branding.

É a aquisição de talentos por abordagem estratégica para identificar, atrair e integrar os melhores profissionais na sua empresa com o objetivo de atender com eficiência as necessidades dos negócios. Este estreitamento do relacionamento com os talentos de mercado, permite aos selecionadores apresentar a empresa, valores e propósito.

Objetivo:

Oferecer uma visão geral sobre o Talent Acquistion, aprender como o RH pode ser um parceiro estratégico através de práticas modernas de Recrutamento e Seleção. Ferramentas e técnicas que facilitam a implementação do Talent Acquisition são introduzidas e explicadas, além de análises e métricas para avaliar o desempenho do R&S.

Público-alvo:

Pessoas que já trabalham com Recrutamento e Seleção.

Não temos turmas abertas no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado!

Cronograma

RH como parceiro estratégico
Employer Branding e estratégias de atração
Transformação Digital no RH
Onboarding do novo colaborador
Métricas de R&S
Responsabilidades do Talent Acquistion

Certificação

O IBDEC confere certificado ao final do curso a todos os participantes.

Critério de Seleção

É necessário para o ingresso no curso que o candidato já trabalhe com processos de Recrutamento e Seleção.

Dúvidas Frequentes

Sim! É necessário para o ingresso no curso que o candidato já trabalhe com processos de Recrutamento e Seleção.
Icone WhatsApp