No contexto atual, a motivação e fidelização dos funcionários têm se tornado um dos principais pilares da gestão administrativa de uma empresa. Afinal, de todos os recursos que uma empresa precisa dispor para ser bem-sucedida, os recursos humanos são considerados os mais importantes. Dessa forma, as corporações precisam encontrar meios para manter a dedicação de seus funcionários elevadas para garantir o crescimento dos negócios. A criação de um programa de benefícios e sua efetiva gestão pode auxiliar nessa missão.
Aprenda o passo a passo para o alinhamento do plano de benefícios às demandas da organização e as dos colaboradores, demonstrando que o plano de benefícios é uma ferramenta de gestão de talentos e da qualidade de vida, que gera economia à empresa e agrega valor financeiro estratégico à remuneração do empregado.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado!
Cronograma
– Identificar os objetivos da empresa (demandas, atuais e futuras);
– Budget;
– Benefícios Compulsórios;
– Assistência medica: Regas, ANS e os principais pontos críticos;
– Gestão de Risco em Saúde, para redução de despesas do plano de saúde;
– Benefícios complementares ligados a saúde ( assistência odontológica, programas de prevenção);
– Benefícios motivacionais como fatores de retenção;
– Veículos para executivos, planos de pensão, projetos de responsabilidade social, programas de apoio ao empregado, seguros para administradores, etc.
– Benefícios flexíveis;
– Opções diferencias com baixo custo;
– Recompensas monetárias e não monetárias;
– Como Implementar programa de benefícios;
– Comunicação interna e endomarketing;
– KPI Benefícios;
– Administração de Benefícios (Autogestão ou Terceirização).
Certificação
O IBDEC confere certificado ao final do curso a todos os participantes com presença em pelo menos 75% (setenta e cinco por cento) do total das aulas.